Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são o melhor casal e podemos provar

Os dois estão há 19 anos juntos e têm três filhos: Maria Manoela e os gêmeos João e Francisco. Apesar de muito bem hoje em dia, o relacionamento já passou por turbulências

Casal com problemas de... casais

Apesar de juntos há tanto tempo, eles mostram também que já tiveram momentos de crise como qualquer casal. Hilbert revelou que passou um tempo separado de Fernanda Lima em 2005.

Reprodução Instagram

Pausa necessária

Hilbert contou que a decisão de se separar partiu de Fernanda, mas que os dois não aguentaram ficar um longe do outro e entenderam que precisavam estar juntos!

Globo/Reprodução

Amor deu frutos

Depois da tempestade, a bonança -- ou, os filhos! Em 2008, João e Francisco nasceram e são a exata mistura do pai e da mãe.

Reprodução/Paulo Freitas

Os dois se divertem juntos

Em 2017, quando apresentava o programa "Amor e Sexo", Fernanda foi surpreendida por Hilbert, que surgiu vestido de drag queen.

Reprodução/Globo

Mais um fruto

Em 2019, Fernanda Lima deu à luz Maria Manoela e o papai não saiu de perto por um segundo. A apresentadora escreveu para ele em uma rede social: "Amor, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Beijos de amor".

Instagram/Reprodução

Casamento após 18 anos

A cerimônia que celebrou o amor antigo dos dois aconteceu em 2020, em uma capela construída por Rodrigo Hilbert -- não literalmente, ele mandou outras pessoas construírem, mas foi fofo mesmo assim!

Reprodução/Globo

"Bem Juntinhos"

A sorte não é só no amor pra eles. Os dois agora também trabalham juntos e estão à frente do programa "Bem Juntinhos", do GNT.

Reprodução