Fernanda Lima diz que Rodrigo Hilbert não construiu a capela sozinho

Após Hilbert ganhar a internet mais uma vez como o marido que faz tudo, a apresentadora esclareceu a situação

Foto: Globo/Reprodução
Fernanda Lima assume desentendimento sobre declaração que fez sobre o marido

A apresentadora Fernanda Lima esclareceu que ao contrário do que os fãs entenderam, não foi Rodrigo Hilbert quem construiu sozinha a capela em que eles se casaram . Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio gaúcha, a apresentadora explicou melhor a situação.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, afirmou.

Ela falou que houve um mal entendido em como os fãs interpretaram o que eles disseram. "“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos", contou.