Xandinho assumiu novo namoro com Marina Name
Reprodução
Xandinho assumiu novo namoro com Marina Name

Quatro meses depois do anúncio do fim do casamento com Marina Ruy Barbosa , no começo de janeiro, Xandinho Negrão já estaria de novo amor. Segundo o jornal Extra, o piloto e empresário engatou um namoro com uma homônima da atriz. Ela se chama Marina Name. Formada em Psicologia, ela é paranaense, tem 26 anos e leva uma vida discreta, mantendo suas redes sociais restrita a amigos. A morena já viajou o mundo e seus pais são donos de cartórios no Paraná.

Marina e Xandinho têm amigos em comum, e se aproximaram depois de uma paquera virtual que começou pelo Instagram. No início de fevereiro, o Extra já tinha revelado que o ex da atriz tinha passado a seguir algumas beldades na rede social. Marina Name era uma delas, assim como a estudante Esther Marques, de 20 anos, herdeira de uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Na época, o piloto chegou a parar de seguir Marina, a morena, mas voltou a segui-la algumas semanas depois.

Após o término do casamento com o piloto, com quem ficou três anos, Marina Ruy Barbosa também não ficou sozinha. A atriz está namorando o deputado federal Guilherme Mussi . Em abril, ela chegou a passar uma temporada na fazenda dele, no interior de São Paulo, e foi vista por moradores da região.

Conheça 5 benefícios do iG Segurança digital

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!