Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin
Reprodução Globo
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin

Ana Maria Braga conversou com Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin , nesta quarta-feira (19). Durante o papo com a apresentadora do "Mais Você", a matriarca falou sobre a morte do cantor . "Estou sem força para muita coisa, foi-se embora um pedaço de mim. A gente tinha uma relação muito intensa, estava sempre falando comigo, onde que estivesse, eu estou sem chão, não sei explicar o que estou sentindo", iniciou ela. 

"Ele sempre foi um menino intenso, ele tinha hiperatividade, eu sempre falei para ele que precisava de [assistência psicológica], e não é só o Kevin... são esses meninos artistas que antes não tinha nada e que hoje tem fama e dinheiro. Eu falava: 'Filho, você precisa passar em um psicólogo', mas ele falava que a psicóloga dele era eu", continuou Valquíria

Questionada por  Ana Maria sobre os eventos que sucederam à morte de Kevin no hotel, Valquíria foi sucinta. "A preocupação de todas as mãe é que quando o filho está na rua, a gente não sabe as amizades que tem, o que faz, o filho nunca conta tudo o que faz. A minha preocupação é droga, bebida. O Kevin teve uma infância muito difícil com droga, sempre quis tirar. É uma vida que para gente, que vem da periferia, é uma realidade infelizmente", pontuou ela. 

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil colheu depoimento de testemunhas, apreendeu cinco celulares e apura qual versão da história é a mais coesa. Na terça-feira (18), o cantor foi velado e enterrado em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!