Mãe de MC Kevin participa do
Reprodução/TV Globo
Mãe de MC Kevin participa do "Mais Você"

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin , participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (19) e falou sobre a despedida do filho. O funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mãe do cantor falou que ainda não sabe as circunstâncias da queda e diz que está esperando explicações sobre o caso.

"O que aconteceu eu ainda não sei. Estou esperando explicações. Não entendi nada. Não estou entendendo nada. Estou procurando explicações", diz Valquíria. A mãe de MC Kevin também comentou a intensidade como o filho tocava a vida. Ela diss que em pouco tempo o filho saiu de uma situação de dificuldade financeira e passou a ter tudo.

Valquíria falou que tinha algumas preocupações em como Kevin levava a vida dele com os amigos. "A preocupação de todas as mães é que quando ele tá na rua a gente não sabe as amizades que anda, o que faz, o filho nunca conta tudo o que faz. A minha preocupação era droga e bebida. O Kevin teve uma infância muito difícil com droga, sempre quis tirar. É uma vida que para gente que vem da periferia é uma realidade", disse.

A mãe do funkeiro comentou que em pouco tempo ele conseguiu realizar diversos sonhos e estava vivendo intensamente. Valquíria fala que o filho não estava nem dormindo direito nos últimos dias de vida. "Eu falava: 'Você está vivendo na velocidade da luz e a luz apaga'", relembra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários