Velório MC Kevin
Reprodução Globo
Velório MC Kevin

Começou nesta terça-feira (18), por volta das 04h00 da manhã, o velório de MC Kevin , na sede da escola de samba Vila Maria, em São Paulo. O corpo chegou ao centro por volta de 03h00. O cantor morreu no domingo (16) após uma queda do quinto andar em um hotel, no Rio de Janeiro

Às 06h00 da manhã, dezenas de pessoas faziam fila em frente ao barracão da escola de samba para poder se despedir de MC Kevin . "Ele tinha uma conexão muito forte com a escola de samba, quando ele era criança ele participou da escolinha de futebol que faz parte da agenda cultura da agremiação. Quando ele cresceu e tinha agenda de shows livre, ele sempre aparecia por aqui para dar apoio à escola, foi por conta dessa relação de anos com o funkeiro que a mesma abriu as portas para que ele recebe dos fãs, dos amigos e dos familiares as devidas homenagens", informou Mariana Aldano, repórter da Globo

Durante a madrugada, antes do corpo chegar, jovens se encontraram em frente a casa onde Kevin morava na Vila Medeiros , na zona Norte da cidade. "Eram jovens principalmente que acabaram se aglomerando por ali, o que acaba sendo um risco", completou a jornalista. 

A Polícia Civil da Barra da Tijuca está investigando a morte de MC Kevin , que caiu da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio. Anônimos e famosos lamentaram a morte do MC na internet. A mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, o homenageou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou ela.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada , o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários