De drogas a desacato: MC Kevin deixa legado de polêmicas

Cantor morreu no domingo (16) após cair da varanda de um hotel, no Rio

Polêmico

Talentoso, o funkeiro sempre se envolveu em polêmicas. Ora por conta de suas opiniões, ora devido a problemas com outros artistas. Ao longo de sua carreira, por exemplo, Kevin já desacatou autoridades, foi detido em posse de drogas, minimizou o assédio e muito mais. Confira!

Reprodução Instagram

Minimizou assédio

Em janeiro de 2021, Kevin recebeu críticas ao insinuar que o assédio era culpa das mulheres. "Fica tudo de bundinha para fora no Instagram, é claro que vai ter homem que vai elogiar, vocês fazem isso é para elogiar", disse ele, à época. Em resposta aos ataques, ele arquivou todas suas fotos no Instagram e bloqueou seu Twitter.

Reprodução Instagram

Desacato

Em fevereiro de 2021, Kevin gerou grande repercussão na internet ao ofender policiais militares que o pararam em uma blitz, em São Paulo. Os oficiais registraram um boletim de ocorrência contra o cantor e, horas depois, ele surgiu nas redes se desculpando pelo episódio.

Reprodução Instagram

Farpas com Livinho

Também em fevereiro de 2021, MC Kevin trocou farpas com Livinho. À época, Kevin acusou seu colega de ser "interesseiro". "Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você?", disse. Em resposta, Livinho chamou o MC de "monstro" e negou o interesse de gravar com o mesmo.

Reprodução Instagram

Fim de carreira

Em março de 2021, Kevin excluiu sua conta no Instagram e pelo último comunicado do funkeiro, fãs especularam uma briga com sua noiva, Deolane. "Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música... A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei, mulher gosta de homem assim!", escreveu Kevin na época.

Reprodução Instagram

Detido com drogas

Falando em drogas, em junho de 2019, MC Kevin e o amigo, MC Ariel Bernardo Ribeiro, foram detidos em posse de maconha e haxixe, em um hotel em Belo Horizonte. Ambos confirmaram o uso da substância e tiveram que assinar um termo circunstanciado para crimes de menor potencial ofensivo.

Reprodução Instagram

Isolamento social

Morador de Mogi das Cruzes, em maio de 2020, MC Kevin foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora por ter quebrado o isolamento social. O cantor postou um vídeo nas redes dizendo que não aguentava mais ficar em casa e que precisava sair. Horas depois ele publicou que havia testado positivo para o coronavírus.

Reprodução Instagram

Transfobia

Por conta de sua postura com o isolamento, Kevin recebeu uma série de críticas, incluindo uma da gamer Lady Chokey, que o chamou de "moleque". Em resposta, o cantor se referiu à artista no masculino, o que lhe rendeu outra polêmica, agora de transfobia. O caso foi altamente repercutido na imprensa.

Reprodução Instagram

Luto

MC Kevin morreu, aos 23 anos, após sofrer acidente em um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. Ele caiu do 11º andar de um hotel, foi levado ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu. Anônimos e famosos lamentaram a morte do artista.

Reprodução Instagram