Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do "BBB 21" , realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality da Globo , a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou. 

Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. "Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?". Constrangida, a maquiadora riu: "Isso, fale mais... estou ao vivo".

Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a "trapalhada" durante a live. "Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem", disse uma fã, que também usou um emoji de risos. "A risada de desespero", comentou outro. "Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha", opinou outro internauta, levantando uma hipótese. Assista aos vídeos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!