Graciele Lacerda
Livia Campos
Graciele Lacerda

Graciele Lacerda fez um longo desabafo no Stories após Zezé Di Camargo ter alta do hospital . A influenciadora reclamou por exporem que o cantor estava no hospital, quando ela e o marido decidiram que não iriam contar isso para o público porque era uma situação simples que não precisava ser anunciada.

Segundo Graciele contou, o sertanejo foi para o hospital após sentir uma dor no peito. Zezé fez um exame de cateterismo e descobriu que uma veia estava um pouco entupida, por isso fez um procedimento de angioplastia para desentupi-la. Porém, a influenciadora disse que o artista acabou ficando dois dias internado porque aproveitou para fazer exames de rotina e não por causa do cateterismo.

"A gente não queria que ninguém soubesse. Cada um tem um jeito. É uma coisa que a gente não queria expor. Estava tudo bem e não tinha a necessidade de expor isso", disso Graciele.

"Como foi uma coisa super tranquila, a gente não quis falar. Como ele ia ficar internado para os exames de rotina, não tinha porque a gente ficar falando que ele estava lá. É uma escolha dele e nossa de esconder", concluiu a influenciadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!