Mahmoud revela superação em "No Limite": "Consegui fazer cocô no mato"

Em outro trecho da entrevista, o eliminado confessou que passou boa parte do confinamento paranoico

Foto: Reprodução Globoplay
Mahmoud Baydoun conversa com Ana Clara

Mahmoud Baydoun, primeiro eliminado de "No Limite" , concedeu uma entrevista à Ana Clara no Globoplay. Durante o papo, o sexólogo foi questionado sobre sua experiência no reality de experiência. Ao falar sobre a maior superação que teve durante o programa, ele brincou. "Fazer cocô no mato, mano... eu consegui. Foi muito difícil, eu fiquei preocupado dois dias. Eu sobrevivi", disse ele, entre risos.

Em seguida Mahmoud acrescentou: "Subir a duna e a segunda prova que ganhamos (Calango) também foram motivo de orgulho". O sexólogo foi eliminado com seis votos de "No Limite" , um deles considerado uma traição por parte de Angélica Ramos (BBB 15). 

Em outro trecho da entrevista, o eliminado confessou que passou boa parte do confinamento paranoico. "Eu achei que eu controlei minha mente, mas depois que eu vi [o programa] hoje, eu acho que eu não controlei tanto assim. Eu acho que eu imaginei coisas que não existem. Não sei se aconteceu e não foi passado, mas, na minha cabeça, estava todo mundo combinando voto, eu ia sair. Por isso, eu fiquei na defensiva", lembrou ele. "Eu entrei na paranoia que eu estava sendo excluído, a mesma paranoia que [entrei] no BBB", completou.

Por fim, Mahmoud ainda brincou. "Eu gravei um monte de conteúdo para postar no tempo que eu passaria no reality, o que faço com isso agora?", disse ele, entre risos, sobre seu prejuízo.