Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral
Reprodução
Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, voltou às redes sociais e fez a primeira publicação desde que o irmão morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19 . Ela postou a última foto que tirou com o ator, um registro dos dois com as mãos dadas enquanto ele estava internado no hospital.

Na legenda da publicação, Ju prestou uma homenagem a Paulo Gustavo. "Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor. Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista. Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins. Não deu tempo para ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia para ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo", escreveu.

"Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida. Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, para você poder assistir a tudo isso. O seu sonho. Todas as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue. Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós", continua.

Ju Amaral lamentou que Paulo Gustavo não teve tempo de tomar a vacina contra Covid-19. " Agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que e", escreveu. "Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo", finaliza a irmã do ator.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários