Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano
Reprodução/Instagram
Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano

Morreu aos 50 anos o jornalista esportivo Fernando Rafael Caetano, com passagens por emissoras como Fox Sports e ESPN. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas familiares e amigos do repórter estão lamentando a perda nas redes sociais e prestando homenagens ao jornalista.

Segundo informações do Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, o jornalista sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. O narrador Gustavo Villani, que também é de Marília, publicou fotos com o amigo e lamentou a morte.

"Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto", escreveu. O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho também prestou uma homenagem ao colega de profissão. "Paulo Vinicius Coelho
Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo", publicou.

A família de Fernando Caetano também fez publicações em homenagem ao repórter. "Meu coração está despedaçado, tio. Obrigada por tanto. Te amo infinito", escreveu a sobrinha Nelize.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!