Fiuk fala sobre prêmio
Reprodução Globoplay
Fiuk fala sobre prêmio

Fiuk já sabe o que fará com o prêmio de R$ 50 mil que ganhou no "BBB 21". Após alegar que passa por dificuldades financeiras, o cantor revelou que pretende investir o dinheiro em instrumentos musicais. "Provavelmente, vou investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora. Vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento. Quem sabe uma novela, gosto muito de atuar, é como se deixasse de ser eu", disse ele em entrevista à Globo .

"Foi uma transformação na minha vida, algo que precisava viver. Nunca tive coragem de expor características minhas como depressão, TDAH [transtorno do déficit de atenção com hiperatividade]. Foi uma transformação me assumir de fato. As minhas qualidades e os meus defeitos, tinha medo até de mostrar para minha família. Essa experiência foi muito transformadora", comentou ele sobre a experiência de participar do "BBB 21" .

"Claro que ninguém agrada a todo mundo, mas por ter chegado à final, ter passado por cinco paredões, me senti muito acolhido de uma certa maneira. Sei de várias coisas já, vi que virei vários memes, porque não sou perfeito e sei disso. Mas foi muito divertido. Até minhas coisas estranhas e tristes pareceram mais divertidas aqui fora. Então, pelo menos, fiz alguém dar risada, se conhecer um pouco melhor e se aceitar de alguma maneira", destacou ele, que ficou em terceiro lugar no reality.

Fiuk também demonstrou gratidão pela amizade que selou com Gilberto no "BBB 21". "Eu me via como uma peça de um jogo de xadrez, ele me puxou e explicou como as coisas funcionavam. Tudo que a gente viveu foi especial. Tinha vergonha de tomar banho de bermuda e terminei pulando pelado na piscina e dando um selinho nele", relembrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários