Rodrigo Bocardi cita Paulo Gustavo no
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi cita Paulo Gustavo no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi citou a morte do ator Paulo Gustavo para criticar o atraso na vacinação. O "Bom Dia SP" desta quarta-feira (5) mostrou a situação das campanhas de vacinação contra Covid-19 em diferentes cidades do estado de São Paulo e o âncora citou o comediante para exemplificar como as pessoas estão morrendo por falta de vacina.

O jornalista criticou o fato da imunização só ter chegado até as pessoas na faixa etária dos 60 anos. "Ainda estamos nos 60 anos. A gente tem visto as pessoas não terem a chance de tomar a vacina e irem embora. Tem um caso muito claro hoje. O Brasil chora a partida de Paulo Gustavo porque ele era comum entre nós. Todos nós o conhecíamos. Todos nos divertíamos com Paulo Gustavo. Só que tem muita gente que tem um Paulo Gustavo em sua vida e que deixou de ter. Isso vem acontecendo", disse Bocardi.

"Toda vez que você ouvir 'já tomou a vacina'. Repense se é o caso de falar 'já' ou 'só agora'", o jornalista continuou. Rodrigo Bocardi ainda criticou mais uma vez a lentidão no processo de vacinar a população e a falta da segunda dose da vacina.

Paulo Gustavo morreu devido a complicações causadas pela Covid-19 na noite dessa terça-feira (3). O ator estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro e os últimos boletins médicos informavam uma piora no estado clínico do humorista. O artista deixa o marido, o médico Thales Bretas, e os filhos Gales e Romeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!