MC Mirella
Instagram/Reprodução
MC Mirella

MC Mirella foi intimada e ouvida em uma investigação da polícia federal em andamento na 1ª Vara da Justiça Federal de Sorocaba (SP), contra uma quadrilha de exploração sexual, com envolvimento até da modelo Nubia Oliiver.

À revista Quem, a advogada de Mirella Adélia Soares declarou que a artista "já contribuiu com seu testemunho, e várias outras pessoas também vítimas da quadrilha foram ouvidas".

Wissam Nassar, um poderoso empresário, dono de um dos maiores shoppings do Paraguai, é investigado por explorar sexualmente menores de idade, agenciadas por Rodrigo Otávio Cotait a pedido dele pelas redes sociais.

Mirella inclusive havia sido acuasada de aliciar uma menina de 17 anos, oferecendo R$ 5 mil para que a adolescente se encontrasse com Wissam. Durante a investigação, porém o Ministério Público descobriu que ela também foi vítima da quadrilha quando era adolescente.

Foram encontradas declarações em que Rodrigo assume ter aliciado a cantora quando ela tinha 16 anos. Mirella admitiu ter sido explorada pela quadrilha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!