Zezé Di Camargo e Felipe Neto
Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Felipe Neto

O barraco está armado entre  Zezé Di Camargo e Felipe Neto. A confusão começou quando o youtuber criticou alguns cantores sertanejos por fazerem lives bebendo e não falando nada de relevante, como o atual cenário político.

"Gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso", escreveu Felipe Neto, sem citar nomes, em vídeos postados no Instagram. Ao tomar conhecimento do caso,  Zezé Di Camargo teceu críticas ao influenciador, chamando-o de "pivete".

"O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?", detonou o intérprete de "É o Amor".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários