Fátima Bernardes relembra época em que foi bailarina; assista

A apresentadora do "Encontro", da Globo, postou um vídeo em que aparece dançando para comemorar o Dia Internacional da Dança

Foto: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes já foi bailarina


Antes de se dedicar ao jornalismo e à televisão, Fátima Bernardes, desde 2012 à frente do programa "Encontro", da Globo, já foi bailarina. Nesta quinta-feira (29), Dia Internacional da Dança, ela postou um vídeo no Instagram se apresentando em um palco.

"Neste dia internacional da dança, infelizmente, nada a comemorar. Em mim só há saudade: dos espetáculos, das aulas dos encontros que a dança me proporcionou", escreveu Fátima.

Em uma entrevista ao Gshow de 2019, a apresentadora conta quando teve que escolher entre a dança e o jornalismo.

"Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Era um mundo novo para mim. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Queria outra coisa. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, disse à época.