Léo Chaves participa de live nesta sexta-feira no canal do apresentador Raul Gil

O mineiro, que esta semana teve o nome ventilado num possível retorno da dupla Victor & Léo, promete não deixar ninguém parado

Foto: Reprodução
Léo Chaves

Nesta sexta (30), às 20h, o compositor, cantor, arranjador e produtor Léo Chaves será a atração principal da live do grupo GCF Brasil no canal do Vovô Raul Gil, no YouTube. A performance terá aproximadamente uma hora e meia, com o melhor do sertanejo romântico e raiz e também do pop rock, como "10 Minutos Longe de Você", "Ave Maria do Morro", "Cover" e "Jéssica". Além, é claro, de algumas promoções preparadas para o público. 

Por falar no artista, que foi às redes sociais comemorar um milhão de views de "Quando A Gente Sonha", feat com Zé Roberto, e o presente que recebeu da ONErpm Brasil por atingir a marca de mais de vinte milhões de streams em todas as plataformas digitais, ele pode retomar a parceria com o irmão Victor, de quem se separou em 2018. Segundo Fabíola Reipert, do "Balanço Geral", da RecordTV, a previsão é para meados de 2023, mas, por enquanto, nada oficial.