Pedro Vedova, jornalista da Globo
Reprodução Instagram
Pedro Vedova, jornalista da Globo

Pedro Vedova, correspondente da TV Globo em Londres , contou uma história nada convencional nesta quarta-feira (28). Segundo ele, seu filho, Antonio, não esperou a mamãe chegar até o hospital e resolveu nascer na ambulância. 

"Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital. O parto normal foi surreal. Minha mulher - pronta, conectada e empoderada - tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo", relatou Pedro em postagem no Instagram .

Na mesma publicação, para acompanhar o texto, o jornalista da Globo compartilhou uma foto segurando o bebê com a ambulância britânica de fundo. Na aba de comentários, anônimos e famosos o parabenizaram pelo novo ciclo. "Já nasceu com história pra contar! Parabéns pra família!", disse Ana Paula Araújo, apresentadora do "Bom Dia Brasil". "Muita saúde e sorte", desejou Mariana Becker. "Essa foto... Que história! Parabéns, meu brother! Antônio já veio ao mundo pronto pro papo de pub", comentou um fã do jornalista.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários