Henri Castelli estava presente em festa clandestina
Reprodução/Instagram
Henri Castelli estava presente em festa clandestina


Uma festa realizada em uma chácara em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, no sábado (24), foi encerrada pela prefeitura da cidade. Os participantes, entre eles famosos, como o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais, postaram vídeos da aglomeração nas redes sociais.

De acordo com os registros, os convidados estavam sem máscaras, sem distanciamento social e desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos.

Um representante do condomínio e os fiscais confirmaram a presença dos famosos, de acordo com informações do G1. Ao todo, aproximadamente 60 pessoas marcaram presença na festa clandestina.

"O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado", disse o coordenador da fiscalização ao G1.

Os participantes não foram multados já que a fiscalização faz, primeiramente, uma orientação verbal. Já o condomínio onde o evento aconteceu reuniu denúncias feitas pelos moradores, mais as imagens da festa, e vai multar o proprietário da chácara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!