Ator está terminando de se recuperar em casa
Reprodução
Ator está terminando de se recuperar em casa

Heitor Martinez, de 52 anos, está em fase de recuperação após passar 13 dias internado com covid-19, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.  O ator saiu do hospital no dia 16 de abril e deu uma entrevista ao UOL para falar sobre essa fase.

"Estou na recuperação da capacidade pulmonar e motora, fundamental para não ficar com sequelas. Ainda tomo remédios e faço fisioterapia todos os dias, assim como exames regulares", contou Heitor.

Ator que em breve voltará a gravar para a sexta fase da novela "Gênesis", também contou sobre como foi diagnosticado e internado.

"Fiz três exames de covid [PCR] e todos deram negativo. Fui ao hospital uma semana depois e fiz uma tomografia que ficou constatada a doença e a inflamação de 25% do pulmão. Fui internado na semana seguinte com 50% do pulmão comprometido", disse.

Apesar de tudo, o ator contou que foi muito bem cuidado pela equipe médica e alerta outras pessoas para os cuidados com a doença.

"Estamos no auge da pandemia e não gostaria que ninguém passasse o que passei. Qualquer sintoma é um sinal de alerta. Tive sorte mesmo me cuidando bastante. Use máscara, não aglomere, fique em casa se puder. Se informe, consciência social é determinante para deter as contaminações", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!