Gloria Pires, Fábio Jr. e Cleo
Reprodução
Gloria Pires, Fábio Jr. e Cleo

O cantor Fábio Júnior, 67, e a atriz Gloria Pires, 57, foram casados por três anos, mas ela não é a mãe do Fiuk, filho do cantor que hoje está participando do  Big Brother Brasil 21 . A explicação é simples: quando ele nasceu, o casamento dos dois já tinha acabado. Entretanto, a atriz e o cantor viveram muitas histórias juntos e geraram Cleo um ano antes do casamento acabar.

Gloria Pires tinha 18 anos quando casou com o cantor em 1981. Ele já tinha 28 anos. A única filha do casal, a também atriz Cleo, nasceu quando Glória já tinha 20 anos, em 1982. Os dois se conheceram em 1979, nas gravações da novela Cabocla (TV Globo), em que interpretavam os protagonistas Zuca e Luiz Gerônimo, o par romântico da novela.

Assim como Sandy e Paulinho Vilhena, tema do "TBT do amor" passado , os dois transformaram o amor da ficção em vida real. No ano em que conheceu Gloria, Fábio já havia acabado de se separar da sua primeira mulher, Tereza de Paiva Coutinho, e logo se encantou com sua parceira de gravações. Como ela ainda era menor de idade, os dois aguardaram até ela poder se casar.

Três anos depois da separação, o cantor casou novamente, desta vez com Cristina Karthalian, com quem teve mais três filhos: Krizia, Tainá, e Filipe Galvão, o Fiuk. O cantor também foi casado com as atrizes Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit , com a modelo Mari Alexandre, mãe do seu quinto filho, Zaion. Atualmente, ele é casado com a sua sétima mulher, Fernanda Pascucci.

Após quatro anos separada, quando Cleo já tinha sete anos de idade, Gloria Pires casou novamente, desta vez com Orlando Morais, com quem está junto até hoje.

Cleo Pires, na foto com os pais, quando ainda estavam casados
Reprodução
Cleo Pires, na foto com os pais, quando ainda estavam casados

Relação atual

Há três anos, Cleo falou sobre a separação dos seus pais no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. A atriz disse que a mãe sofreu muito com a situação. Na época, ela tinha apenas 3 anos.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solo naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse Cleo.

Ela também comentou sobre as comparações entre o padrasto e o pai: “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, disse.

Ao ser confundida com a mãe do Fiuk por outros participantes do BBB 21, Gloria Pires publicou um vídeo viral, cantando em tom de brincadeira, para explicar que é apenas a mãe da Cleo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!