Eva Wilma está com problemas cardíacos e renais
Reprodução/Instagram
Eva Wilma está com problemas cardíacos e renais


Eva Wilma está internada na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo, com problemas cardíacos e renais. Mas apesar da internação, ela está ativa. A equipe da atriz publicou uma foto dela gravando um áudio para um filme no qual está trabalhando. 


"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento", disse a legenda da equipe. 

O comunicado segue: "Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, 'um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'". 

Por fim, o texto da equipe informou que a artista de 87 anos agradece as orações e desejos de melhoras dos fãs. "Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!