Felipe Titto
Divulgação/TV Globo
Felipe Titto

Felipe Titto  foi detido por desacata à autoridade. O ator, conhecido por a integrar produções da Globo , teria desrespeitado um policial após tentar impedir um homem de abandonar um cachorro. Na noite de segunda-feira (12), ele falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram

"Sexta eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita e, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso,. emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f*****", iniciou Felipe Titto

"Nisso, me sai um policial da brigada mandando eu falar baixo. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara pq ele abandonou um cachorro. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara", continuou o ator .

"Na nota [que saiu na imprensa] diz que eu disse que sou ator da globo, que tenho milhões de seguidores. Qual a chance de eu fazer um bagulho desse? Principalmente porque eu queria que ninguém me visse, é polêmica", explicou Titto, ressaltando que a história foi aumentada.

"Olhei pro meu sócio: 'dá meu celular aí', porque eu ia ligar pra advogado. E o cara olhou: 'me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'. Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou", acrescentou Titto , que ainda relatou que os policiais fizeram piadas sobre usar o fuzil nele.

"Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho", alertou.

Mais calmo, Felipe Titto reconheceu seus erros, mas argumentou que o abandono de animais "realmente o tira do sério". "Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também! O mundo pode estar com os valores invertidos, mas o meus permanecem intactos!!", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!