Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais neste sábado, 4, por ter afirmado, na última sexta-feira, 9, em uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé que a cozinheira da família foi a responsável por transmitir a Covid-19 para eles : "Errei em ter afirmado. Deveria ter falado que achava que foi ela".

Na tentativa de se desculpar, Cady afirmou que seu erro foi ter afirmado que a família foi infectada pela cozinheira, e não ter dito que essa era apenas uma possibilidade. “Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, disse.

"Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé, por ter sido envolvida nisso tudo, e para todas as pessoas que, de alguma forma, se sentiram ofendidas", escreveu na legenda da publicação.

Cady também falou sobre a repercussão negativa da afirmação que fez na última sexta-feira, 9, que teria provocado uma onda de críticas à cozinheira pelos vizinhos dela: “As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!