Polidoro Júnior e Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Polidoro Júnior e Jojo Todynho

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, envolveu Jojo Todynho em uma polêmica nada agradável . Após a funkeira assumir o romance com o atleta, uma ex dele, Cristina Mendonça, alegou que Polidoro continuava mantendo relações com ela e outras mulheres.

A declaração de Cristina foi o suficiente para que a funkeira terminasse o romance. Em resposta à situação, Polidoro Júnior negou as falas da ex e, tentando embasar sua versão, abriu um boletim de ocorrência contra a mesma na segunda-feira (05). 

"Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado", iniciou o jogador em entrevista à revista Quem.

“Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia aparecer alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim”, disse ele, lamentando ter envolvido Jojo Todynho no imbróglio.

Ao falar sobre as acusações de que estaria se envolvendo com a funkeira por interesse, o atleta nega veementemente. "Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”, acrescenta.

Por fim, Polidoro pede perdão à Jojo Todynho. “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!