Nego Di critica Ludmilla
Reprodução/Instagram
Nego Di critica Ludmilla

O discurso antirracista de Ludmilla na festa do "Big Brother Brasil 21" deste sábado não agradou todo mundo. Nego Di, eliminado do reality com 98,76% dos votos, acusou a cantora de querer "lacrar" ao falar de racismo, mas não usar cabelo natural e ter feito plásticas no rosto.

Nego Di ainda disse que a funkeira interferiu no jogo  já que a declaração da artista foi vista como indireta a Rodolffo, que fez um comentário preconceituoso sobre o cabelo de João Luiz horas antes da festa.

"Queria ver essa galera que não aguenta brincadeira estudando na minha escola. Rodolffo não foi racista", declarou Nego Di, que foi respondido por uma internauta: "Eu estudei maior parte da minha vida em uma escola no interior do Paraná, única menina com cabelo crespo assumido da escola. Meu cabelo ja foi comparado a muitas coisas e é sobre isso a comparação dói e doeu nele".

"Ludmilla quis lacrar, mas acabou interferindo no jogo e até ajudando o Bastião", prosseguiu o humorista, que foi criticado por algumas pessoas. "Imagina o eco que faz na cabeça desse cara", ironizou a vereadora de São Paulo Erika Hilton.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários