Anitta faz reflexões após completar mais um ano de vida
Instagram/Reprodução
Anitta faz reflexões após completar mais um ano de vida

Anitta usou seu Instagram nesta quarta-feira (31) para falar sobre a chegadas aos 28 anos, ontem. A cantora publicou uma foto em que aparece poderosa com uma maiô supercavado e filosofou sobre os aprendizados que teve em um ano, garantindo estar pronta para esta nova fase em sua vida.

"Sim, cheguei a 28.  Alguém me disse que os 27 anos eram cheios de desafios e eu provavelmente me transformaria em uma pessoa muito diferente quando finalmente fizesse 28 anos. E isso é tão verdade. Encontrei meu equilíbrio e descobri o segredo da minha felicidade. Estou tão pronta para este novo ciclo da minha vida", escreveu ela, em inglês.

Anitta ainda agradeceu às mensagens de aniversário que recebeu e lamentou passar a data longe de familiares e amigos. "Eu quero dizer obrigado por todas as mensagens e ligações que recebi ontem me desejando o melhor. Este foi meu primeiro aniversário fora do Brasil e longe da minha família, mas eles (é claro) ainda encontraram uma maneira de me fazer chorar. É assim que os brasileiros são. E não importa aonde eu vá, sempre estarei levando meu país e minha cidade comigo. Sou uma menina do Rio", finalizou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!