Ivete Sangalo rebate críticas do secretário de saúde
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo rebate críticas do secretário de saúde


Ivete Sangalo  não gostou de ser cobrada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e trocou farpas com o médico neste domingo (28). 

“Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou o secretário de Saúde, em mensagem no Twitter deste domingo que foi apagada pouco tempo depois.

A cantora usou a mesma rede social para rebater a crítica. "Boa tarde, senhor secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho", escreveu.

"Não o conheço. Me respeite! O Senho definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!", completa Ivete.

"Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu. Sem mais", finaliza a cantora. 



Após a resposta da baiana, o secretário pediu desculpas. "Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia", postou ele em seu Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!