Karina Milanesi
Reprodução/Instagram
Karina Milanesi


Na última quinta-feira (25), mesmo com Covid-19, a influenciadora Karina Milanesi saiu para dar uma volta e "distrair a mente" no condomínio onde mora. Em seus stories, ela apareceu dentro de seu carro, com a máscara no queixo, dizendo que ela e o marido, Sergio Garb, iriam caminhar um pouco. 

"Vou aqui na pista de cooper do condomínio pro Garb se movimentar, não pra fazer exercício. Tô cansada. A impressão que tenho é que estou o tempo inteiro em câmera lenta. Mas como já estou um pouquinho melhor - um pouquinho não, muito melhor... Tomei um banho e sequei o cabelo. As meninas estão bem. Às vezes meio cansadinhas, meio quietinhas, meio chatinhas, meio cansadas, sabe? Mas a febre não tão tendo mais", disse.

Karina disse que a caminhada seria feita em uma área aberta e isolada do prédio. "Aqui onde a gente anda, não ficamos em contato com ninguém. É tudo aberto. A gente também não coloca a mão em nada. Só anda um poquinho na sombra, senta um pouquinho... A Lolo [filha dela] tem suado bastante, mas estamos caminhando aí pra uma cura. Anda um pouquinho, respira e volta pra casa".

Acusada de crime contra saúde pública

A atitude do casal, de sair de casa mesmo estando com Covid-19, foi criticada por muitos internautas. Priscilla Rezende, farmacêutica clínica e dona da conta @desin.fluencer, disse que "qualquer pessoa com doença infectocontagiosa assina um termo de responsabilidade de não sair de casa por um prazo determinado até não que haja mais o risco da doença ser transmitida".

"Caso o termo não seja cumprido, o doente comete CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA. Desse jeito não tem como deter a pandemia", explicou a farmacêutica. No post, vários internautas mostraram revolta com o comportamento da influenciadora. "Essa senhora merece ser enquadrada!!! @policiacivil_sp !!! Crime contra saúde pública. Que parte ela não entendeu??!!!", comentou Astrid Fontenelle. "Como faz pra denunciar por poder público? Não é possível isso", disse outra seguidora.

Um terceira ainda perguntou com quem estariam as filhas de Karina, que também estão infectadas. "As crianças ficaram sozinhas em casa ou a babá foi obrigada a pegar covid também? Sinceramente viu!", escreveu.

Pedido de desculpas

Quem também apareceu nos comentários da postagem de Priscilla foi Karina. A influenciadora se desculpou, dizendo que foi infeliz em suas atitudes. "Peço imensas desculpas por isso. Moro em um condomínio onde tem partes com árvores abertas e não tinha absolutamente ninguém lá. Entrei no meu carro de máscara, paramos na frente da árvores, sentamos 10 minutos para tomar o sol das 12h, entramos no carro, voltamos pra casa. Minhas filhas pegaram e não desejo isso pra ninguém. Eu realmente achei que não fosse prejudicar ninguém nesse contexto., por isso fiz com todas as precauções que imaginei não afetar ninguém", disse.

"As pessoas no meu condomínio costumam caminhar nas ruas, então procurei um momento e um lugar que não tivesse ninguém. Fui infeliz na minha atitude e peço desculpas! Tudo é muito novo e estamos tentando ao máximo nos adequar a tudo. Peço desculpas a quem de alguma forma se sentiu desrespeitado com isso, mas minha intenção em momento nenhum foi fazer algo que afetasse alguém. Dentro da minha ideia, achei que estivesse fazendo. Fazem 15 dias que testei positivo e amanhã confirmarei se o vírus ainda está em mim", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!