Jessica Walter faleceu aos 80 anos
Reprodução
Jessica Walter faleceu aos 80 anos


Jessica Walter, atriz premiada e com 50 anos de carreira, faleceu enquanto dormia no apartamento em Nova York na quarta-feira (24). 


Jessica estrelou diversos filmes e é famosa por atuar como Lucille Bluth em Arrested Development. Ela foi indicada ao Emmy pela série e também por Trapper John M.D, Streets of San Francisco. Ela também foi indicada ao SAG. Walter ganhou um Emmy por Amy Prentiss e dublou Malory Archer na série Archer. 

Você viu?

Walter começou sua carreira na cidade natal, Nova York, onde apareceu em várias produções da Broadway, incluindo Advise and Consent , Neil Simon's Rumors , A Severed Head , Nightlife and Photo Finish , pelo qual ela ganhou o prêmio Clarence Derwent de estreante mais promissor. 

Também no palco, Walter trabalhou no famoso Playwright's Horizons de Nova York e no Los Angeles Theatre Center, onde estrelou em Tartuffe ao lado do falecido Ron Leibman , seu marido ganhador do Emmy e do Tony. Ela também estrelou no revival da Broadway Anything Goes , que ganhou vários prêmios Tony

Walter deixa a filha Brooke Bowman, que é vice-presidente sênior de programação de Drama da Fox Entertainment, e o neto Micah Heymann. Em vez de flores, a família pede que sejam feitas doações para cães-guia para cegos.

 Bowman disse em um comunicado: “É com o coração pesado que confirmo o falecimento de minha amada mãe Jéssica. Uma atriz que trabalha há mais de seis décadas, seu maior prazer foi levar alegria aos outros por meio de suas histórias na tela e fora dela. Enquanto seu legado viverá através de seu corpo de trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua inteligência, classe e joie de vivre em geral. ” 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários