Zilu Godoi
Reprodução Instagram
Zilu Godoi

Zilu Godoi, que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Sars-coV-2) , atualizou seu estado de saúde na terça-feira (23). "Ainda apresento febre e muito cansaço ao falar, por isso, estou sumidinha e me recuperando aos poucos da Covid-19".

A empresária e ex-esposa de Zezé di Camargo aproveitou o momento para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs. "Passando aqui também para agradecer o carinho e as orações de vocês. Continuem orando para que logo eu vença esse vírus e retome minha rotina aqui com vocês", pediu Zilu em postagens no Instagram.

No domingo (21), Camilla Camargo, filha da empresária, atualizou o estado de saúde da mãe . "Sempre segurarei sua mão. Te amo, te amo. Logo você estará 100%. Ela está bem graças a Deus", escreveu ela, que também compartilhou uma foto com Zilu. 

Zilu Godoi testou positivo para a doença na última quinta-feira (18), ao saber do resultado, ela informou seus seguidores. "Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19... e infelizmente deu positivo! Estou medicada... com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!", disse ela, à época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!