Houston Tumlin e Clarity
Reprodução
Houston Tumlin e Clarity


Houston Tumlin, 28, foi encontrado morto na última terça-feira (23). O ator, conhecido por atuar em 'Ricky Bobby - A Toda Velocidade', filme de 2006, teria tirado a própria vida em sua casa na cidade de Pelham, no estado do Alabama. 

De acordo com o site amerciano TMZ, uma fonte disse que Clarity, namorada de Tumlin, estava no local no momento em que tudo aconteceu e que não foi encontrado qualquer tipo de recado deixado por ele.

"Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído. Meu querido. Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme, seu jeito carinhoso, sua risada contagiante e a lista é infinita. Eu amo sua atitude arrogante, seu jeito de 'estou sempre certo', seus abraços, seus beijos, seu toque... você", disse Clarity em uma rede social.

"Eu ainda tenho a impressão que é apenas um sonho ruim do qual não consigo acordar; Mas uma coisa é certa: eu tenho o melhor anjo da guarda que uma garota poderia querer  porque todo mundo sabe que você não mede esforços comigo. Eu te amo muito, Houston Lee, e te agradeço por me amar com tanta paixão e sem vergonha nenhuma durante o tempo que tivemos juntos", finalizou a namorada do ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!