Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo

Nesta segunda-feira (22), Thales Bretas falou sobre a intubação de seu marido, Paulo Gustavo, que está lutando contra a Covid-19 . "Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção do coronavírus. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", informou ele no Instagram.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", acrescentou Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Na mesma postagem, o marido do ator ainda agradeceu o apoio que vem recebendo. "Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", completou. 

No feed de comentários, anônimos e famosos desejaram melhoras ao artista . "Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!", disse Gio Ewbank. "Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa", adicionou Preta Gil. "Orações! Fé que já deu tudo certo", escreveu Mumuzinho. 

A internação de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado, desde o dia 13 de març o, em decorrência da Covid-19. Segundo o boletim médico inicial, os especialistas estavam otimistas. "Desde a sua internação, no sábado (13),  Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio. Paulo e sua familia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", diz o comunicado.

Entretanto, entre domingo (21) e segunda-feira (22), a intubação de Paulo Gustavo foi anunciada por sua assessoria. “O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!