Fiuk no raio-X
Reprodução/TV Globo
Fiuk no raio-X

Privacidade é algo que não existe dentro da casa do Big Brother Brasil. Por causa disso, o  cantor e ator Fiuk protagonizou uma cena inusitada neste sábado, durante o raio-X, no confessionário. Ele pediu permissão à produção para aparar os pelos pubianos.

“Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não. Tá f*da aqui. Eu estou com uma floresta amazônica, galera. Preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. P*rra, me dá essa liberdade de ir no banheiro”, começou falando o filho de Fábio Jr., aparentemente constrangido. “Não sei se alguém mais já fez isso. Me ajuda aí, está coçando. O negócio está ficando “zoado”. Me dá uma moralzinha, por favor. Eu acredito em vocês“, finalizou, mantendo um aspecto bem-humorado.

O único espaço em que os participantes do BBB não são vigiados pelo público é o banheiro. Mesmo assim, segundo os próprios confinados, existe uma câmera lá dentro.

Os administradores das redes sociais de Fiuk repercutiram o vídeo do pedido com a legenda “Produção kkkkkkkkkk ajuda a lenda pentelhuda”.

O pedido pegou o público e os internautas de surpresa e viralizou nas redes sociais. Até mesmo a Cleo Pires, irmã de Fiuk, brincou com a situação do rapaz em um tweet: “O que rolou aqui? Kkkkk Produção!”.

“Eu acordei cabisbaixa sabe, mas esse vídeo aqui me deu motivos para sorrir, pois nunca imaginei na minha vida que assistiria o Fiuk pedindo pra cortar os pelos do saco num reality show”, comentou outra internauta. “Fiuk consegue ser fofo até pedindo para depilar o saco”, disse outra pessoa.

Confira algumas reações:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!