Edson e Hudson se abraçando
Reprodução Instagram
Edson e Hudson se abraçando

O sertanejo Hudson utilizou seu perfil no Instagram, na terça-feira (09), para desabafar sobre seu parceiro musical Edson, que está internado por conta de complicações da Covid-19

"Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!", escreveu Hudson.

Nos comentários da postagem, anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio. Zezé Di Camargo, por exemplo, escreveu. "Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo. Tenha fé".

A internação de Edson 

Diagnosticado com Covid-19 em meados do dia 5 de março, Edson estava internado em um hospital em Indaiatuba (SP). Porém, após apresentar piora, o sertanejo foi transferido, na última segunda (08), para uma UTI no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim , em São Paulo.

Um dia após a internação de Edson em Indaiatuba, a esposa do cantor, Deia Cypri, lamentou a morte de sua avó, vítima da Covid-19. "Essa vida é feita de surpresas e algumas muito amargas. Infelizmente perdemos nossa avó Juju pra essa terrível doença, uma dor inconsolável.Só Deus sabe", disse ela. "Mas meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Vencendo cada segundo mais e mais. Muito obrigada por cada mensagem. Continuem orando. E jaja a alegria voltará em nossas vidas em nome de Jesus", escreveu ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!