Veja as revelações bombásticas de Meghan e Harry

O casal contou para a apresentadora Oprah Winfrey detalhes do rompimento com a família real britânica

Archie não teria título real

Meghan contou que durante a gravidez, a família real debatia sobre o filho "não ter segurança ou título real e também preocupações sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse". A revelação foi um choque.

Reprodução

Kate Middleton fez Meghan chorar

Tabloides no casamento de Meghan contaram que ela fez Kate chorar, mas a atriz disse que foi ao contrário. Ela elogiou a Duquesa de Cambridge e só contou o fato para corrigir histórias falsas. Kate teria reclamado dos vestidos do casamento.

Reprodução

Meghan pensou em suicídio e não recebeu ajuda

Meghan revelou que se sentiu solitária na família real e que a saúde mental dela piorou tanto "que não queria mais estar viva". Ela afirmou que não recebeu ajuda do palácio.

Reprodução

Harry se decepcionou com Príncipe Charles

Harry contou que Charles parou de atender ligações dele. "É claro que sempre o amarei, mas mágoas surgiram. Continuarei a fazer disso uma das minhas prioridades: tentar curar esse relacionamento", disse na entrevista

Reprodução/Getty Images

A relação do casal com a rainha era ótima

Harry contou que tem um relacionamento muito bom com a avó e que conversou muito com ela por vídeo no ano passado. Meghan também a elogiou e falou sobre presentes que a rainha Elizabeth deu.

Reprodução

Meghan e Harry casaram antes da cerimônia real

Apesar do lindo casamento em Windsor em 2018, os dois realizaram a união oficial três dias antes. "Chamamos o arcebispo e apenas dissemos, 'olha, isso, esse espetáculo é para o mundo, mas queremos a nossa união entre nós, só nós dois no nosso quintal'".

Reprodução/CBS

Meghan espera uma menina

A duquesa está grávida pela segunda vez e revelou em primeira mão que espera uma menina. Ela também disse que teve o final feliz: "Maior do que qualquer conto de fadas que você já leu". Será que a criança vai se chamar Diana?

Reprodução/CBS