Geraldo Luís
Reprodução Instagram
Geraldo Luís

Geraldo Luís, de 49 anos,  anunciou que teve que ser internado por conta da Covid-19. Segundo o apresentador da Record TV, ele contraiu uma infecção nos pulmões. 

"Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", escreveu  Geraldo Luís no Instagram.

"Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para a Covid-19", completou.

Geraldo e o novo coronavírus

O apresentador testou positivo para a doença na semana passada. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo para dar a notícia aos seguidores.

"Infelizmente testei positivo para a covid. Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças à Deus", afirmou. O filho dele, João, também fez testes, que deram negativo.

Você viu?

"Espero que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco", ressaltou. O programa "A Noite é Nossa", que estreou em 20 de janeiro com Geraldo, está sendo comandado agora por Luiz Bacci.

Em outro momento, ainda no Instagram, Geraldo Luís publicou mais um vídeo, na qual ele aparece com máscara ao lado da médica Ludhmila Abrahão Hajjar.

"Sigo com fortes dores no corpo, parece uma gripe forte e tosse seca. Como sou diabético e pra nós tudo complica, fui ao encontro e me mediquei com a respeitada Ludhmilla, que fez todos os exames necessários. Tomografia, sangue, coração e pernas para evitar um risco de trombose em caso do covid. Meu pulmão está limpo! Sigo medicado já em total repouso", afirmou.

A profissional de saúde disse que o apresentador da Record TV irá fazer tratamento em casa, com uso de medicações. Ambos fizeram um alerta sobre o aumento no número de casos relacionados ao novo coronavírus e pediram para que as pessoas sigam se protegendo, que evitem aglomerações e fiquem atentos ao surgimento dos principais sintomas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários