PC Siqueira saiu ileso da perícia feita pela polícia sobre acusações de pedofilia
Instagram/Reprodução
PC Siqueira saiu ileso da perícia feita pela polícia sobre acusações de pedofilia

Após investigações realizadas pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) em seu computador, HD externo, videogame, celular e outros dispositivos eletrônicos. Os relatórios da perícia, que o portal Notícias da TV teve acesso, não encontraram provas para incriminar o youtuber acusado de pedofilia .

A conclusão que todas as evidências chegaram foi que PC Siqueira não armazenava nem compartilhava conteúdos pornográficos de menores de idade.

Os únicos conteúdos que citam pedofilia encontrados nos documentos foram extraídos de uma conversa, que aconteceu entre 2008 e 2001, com uma mulher identificada como Vanessa pelo aplicativo QQ.

No bate-papo, PC cita as frases: "Na verdade, eu sou pedófilo" e "Tenho essas coisas para atrair menores de idade" em tom de brincadeira.

A primeira frase foi enviada pelo Youtuber após Vanessa dizer que sua carteira tinha desenhos de bichos e mostrar para o youtuber a cópia de seu antigo RG, de quando ainda era menor de idade. Já a segunda foi dita após PC mostrar seu quarto à paquera, usando sua webcam. Ela identificou alguns brinquedos no local, e ele brincou dizendo que eram para atrair menores de idade.

Todos os dispositivos eletrônicos foram analisados pela Polícia Técnico-Científica, que também detectou a existência do programa CCleaner, que apaga todas as pesquisas feitas em navegadores de internet, mas foi ativado pela última vez em dezembro de 2008.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!