Fernanda Gentil faz declaração apaixonada à mulher e pede um filho com ela

Jornalista e apresentadora da Globo aproveitou o aniversário da mulher para renovar seus votos e declarar todo o seu amor por Priscila Montandon

"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um 'olha quanto amor!!! Aí eu pensei meio indignada, meio surpresa: 'mas hoje tem muito mais amor'. Hoje às 7 da manhã essa cena me veio  à cabeça", escreve Fernanda Gentil naquilo que é o começo de uma declaração apaixonada à mulher, Priscila Montandon , aniversariante do dia, em seu perfil oficial no Instagram.

Leia também: Globo diminui espaço de Fernanda Gentil em programa idealizado para ela

Pirscila Montandon e Fernanda Gentil
Foto: Reprodução/Instagran
Pirscila Montandon e Fernanda Gentil

""Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir", emendou Fernanda Gentil sem economizar no açúcar. 

A apresentadora disse, ainda, que quer ter um filho com a mulher — a jornalista já é mãe de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que a mãe do garoto, sua tia, morreu, há 10 anos.""Com quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios — tão, tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho (a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas, (muito) antes disso, quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!!"

Leia também: "Mudei de time", brinca Fernanda Gentil sobre "queda" por Júnior

Veja a postagem de Fernanda Gentil que, em menos de uma hora, acumulou mais de 90 mil curtidas.