Anitta
Reprodução Instagram
Anitta

Anitta, de 27 anos,  recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (19). A cantora estava internada em uma clínica na zona Sul do Rio de Janeiro. Diagnosticada com intoxicação alimentar, ela passou por exames, medicação e hidratação.

Segundo Anitta , o tratamento seguirá da sua própria casa agora. "'Tô preocupada com a minha amiga' is over. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital", escreveu ela no Twitter.

"Já estou aqui, estou de volta. Vou colocar um filtro porque não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui de casa, mas já estou em casa, graças a Deus", completou Anitta.

Após quatro dias internada, fãs começaram especular sobre estado de saúde da cantora, considerando a hipótese de que ela poderia estar com Covid-19. Sobre isso, mais cedo, Anitta afastou os burburinhos.

"Por favor não repassem notícias falsas por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser”, pediu a cantora.


    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários