Vera Fischer aos 69 anos
Reprodução/Instagram/verafischeroficial
Vera Fischer aos 69 anos

Vera Fischer, de 69 nos , não está parada durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Em contrapartida de muitos artistas, a atriz tem tido muito o que fazer nesses últimos meses. De acordo com ela, o segredo é "se reinventar".

"Do antigo normal, sinto falta das pessoas. Mas estou me adaptando a esse mundo que mudou. Não fico esperando a volta (de tudo como era antes). Eu não gosto de esperar nada! Segui em frente aceitando as mudanças. O audiovisual mudou, mas o que persiste é o bom trabalho. E este eu continuo fazendo. Fiz muitas entrevistas, participações em programas... Tudo de casa, pelo celular. Fiz a websérie 'Reflexos', faço a 'Vera Theater' (leitura de textos de teatro) no Instagram e até virei super heroína (numa campanha publicitária). O isolamento também trouxe possibilidades e temos que aproveitar", disse ela à coluna de Patrícia Kogut. 

Ao falar sobre o ano de 2021 e o quais projetos pretende colocar em prática, ela demonstra ter grandes perspectivas. "Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura. Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados".

Por fim, este ano Vera Fischer completa 70 anos. Ao falar sobre como isso lhe afeta, ela é sucinta. "Eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!