Agustinho Mendonça foi do
Reprodução/Instagram
Agustinho Mendonça foi do "BBB 6"

A passagem pelo "Big Brother Brasil" não muda a vida de todo mundo, nem mesmo todos os vencedores acabam se dando bem . Para Agustinho Mendonça, que foi do "BBB 6", o reality show trouxe algumas mudanças positivas. Ele trabalhava como gerente de supermercado quando foi sorteado parar entrar no programa. Após deixar a casa mais vigiada do país em quarto lugar, ele se formou em Jornalismo e atuou no teatro. Porém, teve que voltar a trabalhar em um supermercado em 2020.

Agustinho perdeu o emprego que tinha como produtor de um programa de esportes e trabalha como chefe de caixa em um mercado. "Fui demitido em março de 2020. Perdi o emprego no início da pandemia. Graças a Deus consegui esse trabalho agora no mercado. Preciso me sustentar e vivemos num período muito difícil", disse em entrevista ao jornal Extra.

O ex-BBB ainda tem o sonho de ser ator e consegue conciliar pequenos trabalhos de atuação com o emprego no mercado. Recentemente, ele gravou um curta-metragem chamado "O velório de um homem". "Gosto muito de atuar e sempre que dá faço alguma coisa, mas não dá para viver só como ator", fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!