Virgínia Fonseca diz que Maria Lina deve estar sendo julgada como ela foi
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca diz que Maria Lina deve estar sendo julgada como ela foi

Whindersson Nunes surpreendeu a todos quando anunciou que será pai . Pouco tempo depois, já começaram a criticar Maria Lina, dizendo que ela estava dando um golpe no comediante. Virgínia Fonseca se pronunciou sobre o assunto e disse que viveu uma situação semelhante quando engravidou de Zé Felipe , filho do cantor Leonardo. 

"Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos, como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e seu marido sentem. Que o bebê venha com muita saúde", escreveu Virgínia Fonseca no Instagram.

A influencer começou a namorar Zé Felipe menos de um mês depois do término do cantor com a dançarina Isabella Arantes, de quem era noivo. Virgínia e Zé estão juntos há cerca de 7 meses e o filho de Leonardo pediu a amada em casamento. Já Whindersson e Maria Lina começaram o romance algum tempo depois do fim do casamento do comediante com Luísa Sonza. 

Whindersson Nunes anunciou a gravidez da amada com um post no Instagram e disse estar muito feliz com a novidade. "Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha para mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você", ele escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!