Cicely Tyson e Viola Davis
Reprodução/Instagram
Cicely Tyson e Viola Davis


Morreu nesta sexta-feira (29), aos 96 anos, Cicly Tyson, a primeira negra a receber um Oscar honorário. Famosa por filmes como “O Regresso para Bountiful” e “Histórias Cruzadas”, seu último trabalho foi na série “How To Get Away With Murder”. Protagonista da série,  Viola Davis lamentou a morte da atriz, que viveu a mãe dela na produção. 

"Estou devastada. Meu coração está partido. Eu te amei tanto!! Você foi tudo para mim! Você me fez sentir amada, vista e valorizada em um mundo onde ainda existe um manto de invisibilidade para nós, meninas de cor de chocolate. Você me deu permissão para sonhar ... porque era apenas em meus sonhos que eu podia ver as possibilidades em mim mesmo. Ainda não estou pronto para você ser meu anjo.

Você viu?

Mas... eu também entendo que é somente quando a última pessoa que tem uma memória sua morrer, que você realmente estará morta. Nesse caso, você será imortal. Obrigado por mudar minha vida. Obrigado pelas longas conversas. Obrigado por me amar. Descanse bem", escreveu Viola no Instagram.



Cicely era atriz há mais de 50 anos. Ela começou a carreira como modelo e só estreou nos cinemas em 1968, com o longa “Por que tem que ser assim?”.

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama também lamentou a morte da atriz em suas redes sociais. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!