Liliane Amorim estava em estado gravíssimo na UTI
Divulgação
Liliane Amorim estava em estado gravíssimo na UTI


Liliane Amorim, que estava em estado gravíssimo após complicações de sua cirurgia de lipoaspiração,  morreu neste domingo (24). A influenciadora estava internada em um hospital particular em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, desde 15 de janeiro.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar", afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada, em comunicado ao G1.

Você viu?

Liliane realizou uma cirurgia estética no dia 9 de janeiro. No dia 15 ela foi hospitalizada na UTI de uma unidade hospitalar da cidade onde vivia. Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

Liliane Amorim produzia conteúdos sobre moda e beleza em suas redes sociais. No Instagram, ela tinha mais de 100 mil seguidores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!