Nego do Borel está proibido de se aproximar e de entrar em contato com Duda Reis

A Justiça concedeu a Duda Reis e a família da influencer uma medida protetiva que não permite que o funkeiro chegue a menos de 500 metros deles

Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis consegue medida protetiva

A Justiça concedeu uma medida protetiva a Duda Reis. A influencer foi à delegacia fazer uma denúncia contra Nego do Borel e as advogadas dela também entraram com o pedido para o funkeiro não possa se aproximar e entrar em contato com a ex-noiva e a família dela.

Segundo o colunista Leo Dias, a juíza Danielle Galhano Pereira da Silva determinou que Nego do Borel deve manter uma distância de ao menos 500 metros de Duda Reis. Além da influencer, também estão contemplados por essa decisão os pais da atriz, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e a irmã dela, Amanda Reis Barreiros.

O cantor está proibido de entrar em contato com a ex e com a família dela. Ele não pode ligar, mandar email, se comunicar pelas redes sociais e até mesmo enviar recados por uma terceira pessoa. Nego do Borel também não pode estar no mesmo estabelecimento que Duda Reis e a família dela e está proibido de ir a locais que eles frequentem, como os endereços onde trabalham, estudam ou vão para lazer.

A medida protetiva veio após Duda Reis denunciar Nego do Borel por violência doméstica, estupro de vulnerável, ameças e mais. A influencer diz que foi agredida pelo funkeiro em diferentes momentos e que ele também manteve relações sexuais com ela sem consentimento. O cantor nega todas essas acusações.