Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado
Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado

Juntos desde 2018, os ex-participantes de A Fazenda 12 Lipe Ribeiro e Yá Burihan se separaram, terminando o noivado. A empresária confirmou a informação neste sábado (16), depois que alguns boatos de traição começaram a circular nas redes sociais.

Apesar dos boatos, Yá logo publicou na conta oficial do Twitter dela que não houve traição. A influenciadora disse ainda que ela foi quem errou com Lipe. “Não, ele não me traiu. Eu quem errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos”, escreveu.

Yá também pediu aos fãs para não pressioná-los, porque o momento de ambos parece não ser fácil. “Por favor, respeitem o momento que estamos passando!”, disse.

Apesar de Lipe ter pedido Yá em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, a relação deixou de dar certo e eles se separaram. O casal estava junto desde 2018.

Eles se conheceram na terceira temporada do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento depois do programa. Após 11 meses juntos, eles se separaram, mas com um reencontro na edição especial do programa, em 2019, reataram o namoro.

Lipe também afirmou, ao colunista Leo Dias, que não traiu Yá. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!