Pai de Duda Reis diz que anúncio do término com Nego do Borel foi "nojento"

Relacionamento dos dois chegou ao fim após vazar áudio de Lisa Barcelos contando uma traição por parte do cantor

Foto: Reprodução Instagram
Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, detonou a maneira como foi realizado o anúncio do rompimento entre Nego do Borel e sua filha .

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", desabafou ele, em postagem realizada no seu perfil do Instagram.

O caso

Foto: Reprodução Instagram
Nego do Borel e Duda Reis encerram o noivado

A polêmica envolvendo Duda e Nego começou ontem (12), quando um áudio de Lisa Barcelos vazou . No arquivo de som, a influenciadora narra um  encontro com o cantor enquanto ele ainda namorava Reis. 

Após isso, Lisa veio a público e disse que tudo não passou de uma brincadeira. Porém, mais tarde, ela assumiu a veracidade do conteúdo. Com isso, veio ao fim o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis.