Duda Reis chora e fala sobre Nego do Borel: 'Dizia que eu era maluca"

Ex-namorada de Nego do Borel, ela disse que tem recebido muitas mensagens. Entre elas, algumas mulheres a xingando e outras mandando prints que provariam que o cantor a traiu diversas vezes

Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis aparece chorando em stories para falar sobre relacionamento com Nego do Borel


Duda Reis, a ex-namorada do Nego do Borel, apareceu em seu Instagram chorando na noite desta terça-feira (12). Ela diz que tem recebido muitas mensagens, entre elas ataques e prints que provariam que o cantor a traía com frequência. "Gente, a pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, nunca apareci aqui assim, sou uma mulher tão forte...", começou ela.

"Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época... que eu ia conversar com o indivíduo e ele dizia: 'Você tá maluca! Isso não aconteceu!' E eu tô recebendo tanta coisa que era real, de tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele, mulheres falando até do meu corpo! Falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada! Tá mexendo muito comigo", continuou Duda.

Ela disse ainda que não consegue entender como se sujeitou a tantas coisas e como foi contra várias pessoas que tentaram abrir seus olhos. "Eu tava cega, eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa! Eu acreditava! Eu era refém, eu tinha medo de falar. E agora vem esse tanto de gente me contando de situações que aconteceram quando eu tava ali, enquanto eu ficava em casa. Que sensação horrível! As pessoas falando de situações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu sempre saía de maluca eu não levava pra frente! Pessoas que participaram dessas safadezas dando risada de mim!".

Segundo Duda, a pior parte, além de ter sido traída diversas vezes, é ter acreditado e investido em seu ex-namorado. Por fim, ela diz que teve força para sair desse relacionamento e pede para que as mulheres não se calem.